sábado, 11 de abril de 2009

Tio Rabugento II

No seguimento de um outro post meu, relacionado com uma das figuras políticas mais caricatas e que mais cócegas me faz, falo de Luis Menezes, o verdadeiro Tio Rabugento da "família" PSD.

A cada notícia que sai sobre o tio, eu começo logo com uma grande ansiedade na esperança de uma boa gargalhada! Há notícias que "riu muito" logo à terceira linha! Mas o tio bate record's!

Vejamos... com o tio Alberto normalmente quando vou na "linha e meia" já estou a rebolar no chão... mas qual Alberto qual quê?! o Tio Menezes quer entrar no guiness (no meu, claro) como o mais rápido. Conseguindo pôr-me a rir até tossir logo na manchete... mas logo logo logo com a manchete... e não foi esboçar um sorriso (isso não vale), eu ri que nem doido, ora vejam:

"Menezes: Ferreira Leite poderá ser candidata às europeias"
in Diário Digital

Não é hilariante... Oh tio... tanta falta de médico neste país...

Sem comentários:

Enviar um comentário